Vamos lá então por partes, fico muito contente que haja gente que já nasceu ensinada e que não precisa de ajuda para perceber quando um filho ou um marido se começa a desviar do caminho, infelizmente há outras pessoas que não nasceram ensinadas e por isso devem ser alertadas para os riscos que correm.
Segunda parte, há 10 anos que não consumo drogas, nessa altura o inibidor de opiáceos que me foi prescrito, o Basinal, custava o que eu disse que custava. Por outro lado crítico tanto o facto de esse medicamento não ser comparticipado, como crítico hoje o facto de por exemplo os produtos que auxiliam a deixar de fumar também não o serem.
A minha questão é ver estes governantes de merda dizerem que se deve apoiar isto e aquilo e aqueloutro e depois na prática gastam milhões e não fazem nada.
Agora se há quem prefira que os seus impostos sejam gastos em cuidados paliativos com doentes terminais com sida ou cancro no pulmão acho que só vos fica bem.
Percebo perfeitamente a tua revolta, a impotência que sentes ao querer ajudar alguém que não se deixa ajudar, mas infelizmente eu não posso fazer mais do que escrever aqui a minha experiência, se ela puder ajudar alguém fico muito feliz. Não deixes de comentar, porque por vezes penso que tenho a razão do meu lado, e são os vossos comentários que me fazem questionar essa razão, e assim me ajudam a crescer.
Quanto ao emplastro, é o que eu sempre digo, não devemos ligar a alarves, boçais, e ignorantes, mas que o mundo seria muito mais evoluído sem vocês….