Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Bem, eu não queria mas vou ter de o fazer.

Estou a gostar muito da vossa troca de argumentos, mas tenho o dever de esclarecer uma coisa aos que ainda não sabem.

A pessoa que assina como Bela é ainda a minha mulher, estamos neste momento com o processo de divórcio em curso, vivemos juntos durante 10 anos e temos duas filhas em comum, que são neste momento a única coisa que nos une.

Não respondi a nenhum dos seus comentários, nem o vou fazer, mas agradecia que os mesmos também não se dirigissem a mim directamente, porque os comentários que eu destaco aqui são os únicos que me merecem resposta, os outros…

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sim sim. e eu sou o Pato Donald...

4:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Espero que tenhas coragem para contares a tua experiencia de vida, porque essa sim, é desconhecida e gera curiosidade e ajuda a muitas pessoas. Assim que possas volta.

7:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Por este andar qualquer dia tens de contar o 2º capítulo da tua vida: " a minha vida com uma mulher do pior!"
Espero muito sinceramente que o desfecho seja o melhor para ti...e, por favor livra-te dessa bela!!!!!!!!!!!

12:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Já se livrou minha vaca... agora está disponível, podes aproveitar... Não penses que rastejo por ele, sou boa demais para vocês. Pacóvia, vaca, o que fizeste tu durante a tua vida, já vi que a disponibilidade foi e é muita...

12:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Esta é a última vez que aqui venho, quero mais é que expludam. montes de trampa... de vocês quero distãncia. Quanto mais melhor...

12:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Para a "querida" bela: já perdeu a identidade? Veja se poupa uns cobres para o terapeuta pois bem precisa!

12:54 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

À vaca Maria, ke diz que não é mas ke precisa de se afirmar, assim não vais lá... já não há nada Ke me ocorra, pq. é mau demais..., à bela precisamos de falar acho ke precisa. Se lhe interessar marque hs.isc@iol.pt. Até breve...

8:20 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

opah ja xega disto.continua c a tua historia mas é. senao daki a pouco xto parece o jerry springer show. por favor continua c os relatos da tua historia k é bastante cativante para os k gostam de ler sobre xte tipo de axuntos.

11:06 da manhã

 
Blogger Lipa disse...

Olá!
Queria só deixar uma abraço de amizade ao EU. E dizer que um blog é uma página pessoal em que cada um escreve o que quer e claro por ser pública cada um pode deixar o comentário que quiser... mas eu penso que "quem não gosta não come", por isso se não gostam e não concordam não venham aqui ou se vieram e claro que têm todo o direito ao menos tentem respeitar o seu autor. Cada um sabe de si, por isso só o Eu pode saber e escrever sobre a sua vida. Deixo-no escrever o que quiser, nós não somos obrigados a gostar mas podemos respeitar...
Um abraço para todos

12:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

EU... estou louca pra saber do desenrolar de sua historia, deixe o restante pra lá... abraços!!!

12:44 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Eu nao percebo o problema de algumas pessoas....só visitam o blog se kiserem.

Se nao gostarem do seu conteudo, e estao no seu direito, limitem-se a não o visitar.

Pessoalmente gosto do projecto inicial, e assim desejo força ao Eu para continuar.

Boa sorte

8:29 da tarde

 
Blogger Unknown disse...

Olá ! N sei o k se passou cego mas há coisas k temos em comum: , sexo, a idd, o local de habitação, o Marketing, duas filhas, o consumo de cavalo (apenas fumado) ...as paragens... se dizeres falar ...eu kero.
( jota.go1@botmail.com )

11:35 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial