Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

terça-feira, novembro 14, 2006

Medo

Durante alguns dias a ilusão de que conseguia, com o chuto, melhor controlar o meu vício, em particular as quantidades consumidas, alimentou a esperança de que desta vez seria eu a dominar e não a heroína.
Mais uma vez, como seria de esperar, não passou de puro engano.
Em pouco tempo estava a consumir de novo a mesma quantidade, e num ritmo assustador que aumentava a cada dia, muito em breve cada compra seria sempre de quartas ou meias gramas, uma vez que os pacotes mal davam para tirar a ressaca.
Passado pouco tempo apercebi-me também que não dava mais para estar à espera de alguém que me picasse, tinha de ser eu a fazê-lo, o corpo não se compadecia com a espera pela disponibilidade e “boa vontade” de algum “colega”, que normalmente pedia algo em troca, nem que fosse o algodão.
O algodão é basicamente um filtro através do qual se faz passar o líquido resultante da dissolução da heroína em água e limão, neste filtro ficam sempre alguns restos de cavalo, até porque normalmente se utilizam mais do que uma vez. Quando não se consegue, por algum motivo, arranjar heroína, recorre-se a eles para enganar a ressaca.
Muitas vezes estes algodões são negociados, havia muita gente no casal a mendigar um algodão, e pelo qual estavam dispostos a fazer tudo. Eu pessoalmente devido à SIDA e ao medo de outras doenças, nunca utilizei nada que tivesse já sido utilizado por outros.
Assim, o que inicialmente parecia a solução para os meus problemas, tornou-se um calvário, sim porque picar sozinho, principalmente as primeiras vezes é muito complicado. É o medo da dor, é o medo dos hematomas, é o medo de entupir a bomba e é principalmente o medo de algo corra mal e se desperdice o cavalo.
Deixo aqui a letra de uma música dos Xutos que descreve bem esta ideia.
Medo

Medo
Eu tenho medo
Medo
Do hematoma
Medo
D'agulha romba
Medo
Eu tenho medo
Do sangue que corre
Da picada aguda
que me enche de ti

Medo
Eu tenho medo
Medo
Do teu poder
Medo
Do teu flash
Medo
Eu tenho medo
Do que me dás

5 Comentários:

Blogger Lipa disse...

E mesmo tendo medo de agulhas e de te picar, chegas-te a faze-lo???
As coisas a que a heroina leva a fazer....!!!

3:33 da tarde

 
Blogger Jorge Sobesta disse...

Amigo,

É bom que tenhas voltado.
A despeito de um ou outro comentário estúpido que aparece de vez em quando, su anarrativa serve como exemplo aos que tem uma impressão holywoodiana da heroína e também como maneira de desabafo.
Continuo seu leitor.

Um grande abraço.

7:31 da tarde

 
Blogger Maria H disse...

Estes medos eram o "pão nosso de cada dia" !! Viste a reportagem da SIC, do Pedro Quatorze? Que achaste? Só sei que gostei imenso e, claro que me revi nela...Fantástica esta vida!!!!!

7:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

vive a tua vida um dia de cada vez.pensa que tua vida pode depender de um xuto mas depende te de ti e do queres fazer com ela!um grande abraço..

7:24 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

es uma licao de vida o problema e q mesmo assim ainda existe muita gente que sabe que a força e a sulucao mas nao quer fazer força

5:47 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial