Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

terça-feira, setembro 12, 2006

Fim de Férias

Pois é, as férias acabaram.

Como sempre passaram muito rápidas e deixaram aquela saudade...

Voltei esta semana ao trabalho e não está a ser nada fácil recuperar o ritmo, mas com calma vamos lá.

Para além do trabalho vou iniciar dentro em breve uma pós graduação, por esse motivo o tempo disponível poderá ser ainda mais escasso. Assim sendo peço desde já a todos desculpa se não conseguir publicar com a periodicidade desejada.

6 Comentários:

Blogger Maria H disse...

Olá! Espero que as férias tenham servido de retempero de forças! Pós-graduação??? Mas tu és licenciado em quê? Não sabia. Espero que tudo corra bem!

12:55 da tarde

 
Blogger Eu disse...

Olá Maria, bem vinda.

As férias são sempre férias, não é?

Sou licenciado em Marketing e Publicidade.

2:49 da tarde

 
Blogger Maria H disse...

Ok! Nada como perguntar...Felicidades para a pós-graduação!

4:58 da tarde

 
Blogger Unknown disse...

Nem me fales em férias!
Pois bem, decidiste fazer uma pós-graduação... sabes eu estava a pensar fazer este ano o doutoramento mas com iesta história de Bolonha decidi esperar para ver quais são as alterações que aí vêm!
Espero que corra tudo bem para ti!

10:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Descobri o teu blog ao acaso, numa pesquisa na net. Sensibilizou-me. Parabéns e coragem para seguir a longa viagem da vida!

10:58 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns,Deus continue te abençoando nesta caminhada pela vida e vida de qualidade.Tenho um irmão viciado em drogas,estão pesquisando nos sites pra ver se o entendo e o ajudo mas como? Saberia me indicar algo pra ajuda-lo?Ele não reconhece que precisa de ajuda,já são 11 anos de vicio.

12:07 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial