Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

quarta-feira, agosto 16, 2006

Obrigado

Como sabem, sou casado e tenho duas filhas. Felizmente a minha mulher nunca se interessou por drogas, o seu contacto com este mundo foi, infelizmente, forçado por mim.
Ela sempre me disse que eu não fiz mais que a minha obrigação ao deixar o vício e, hoje, concordo em absoluto com ela.
De qualquer forma este tema, apesar de sempre presente nas nossas vidas, é pouco falado entre nós, assim foi com surpresa que encontrei este comentário. Mas uma linda surpresa.
Por todos os motivos e mais alguns é de inteira justiça colocá-lo aqui em destaque, e aproveito também eu para te dizer obrigado.
Obrigado por teres acreditado, obrigado por me amares, obrigado por estares presente e, claro, obrigado pelas filhas lindas, também eu me orgulho da mulher que és.

“Olá Catarina. Sei como te sentes...
É a primeira vez que visito este blog... um misto de medo e de raiva...
A minha vida é partilhada à 10 anos com o autor deste blog. Com ele casei com ele tive duas filhas das quais sou "dependente" absoluta... os quatro juntos justificam a minha existência. Catarina um dia o teu marido vai acordar...
Tem força, acredita...
A "amiga" mantêm-se presente na nossa memória todos os dias, e isso enraivece-me e intristesse-me porque faz parte da nossa história mas orgulha-me saber que se separaram porque ele assim o quis e eu e o nosso primeiro anjo assim o desejámos...
Amo-te... e orgulho-me de ti...até já... “

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial