Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

segunda-feira, julho 10, 2006

Droga e manipulação


É com grande satisfação que continuo a receber os vossos comentários e as vossas perguntas, em particular os que chegam de quem, como eu, desceu ao inferno e conseguiu de lá sair. Por esse motivo tomei a liberdade de pegar num dos comentários da Maria H e colocá-lo aqui com maior destaque.

Devo esclarecer que não conheço a Maria, apenas temos um passado que é em tudo semelhante, e um futuro, que eu espero, seja também semelhante, e basta que seja isso mesmo, um futuro, aquilo que há uns anos cheguei a pensar que já não teria.

Aqui fica, então, um comentário que é perfeito a sintetizar o que são as capacidades de manipulação dos toxicodependentes, como algumas vezes tens dito, Maria, tiras-te me as palavras da boca.

Raros são os toxicodependentes que não percorrem este caminho, estas fases todas que são em tudo iguais em qualquer vida toxicodependente. A estrada é a mesma em qualquer cidade, em qualquer época, em qualquer pessoa. O destino é que pode variar conforme os atalhos que vamos tomando ao longo da viagem.
Realmente se cada um de nós tivesse metade da audácia e da persuasão que um toxicodepente consegue ter...Isto, atenção, numa atitude consciente e livre de droga!...Conseguiria fazer da vida um autêntico oceano de felicidade e sucesso! Um drogado consegue fazer crer aos mais incrédulos que a história que está a contar é a mais pura das verdades. Assim um bocadinho como os nossos ministros


Quanto às outras questões que me colocaram, devo dizer que mais há frente todas elas terão resposta, mas posso adiantar que, claro que não consegui esconder tudo durante muito tempo, chegou um momento em que o pesadelo deixou de ser só meu e passou também a ensombrar a vida de todos aqueles que me rodeiavam.

3 Comentários:

Blogger Maria H disse...

...embora tu pensasses que ninguém te via, ou melhor, achavas que tinhas uma postura completamente "normal", a magreza e o tom escuro da pele não existiam.
O futuro, esse chegou finalmente e em grande! Pena é que nem todos tenham essa sorte que nós tivemos.
Sinto-me bastante lisonjeada por teres feito público o meu comentário. Obrigada e do fundo do coração tudo de BOM para ti e para os teus!
E...volta sempre.
bjs

5:03 da tarde

 
Blogger Maria H disse...

Uma ideia...se tiveres msn diz. Pode ser que possamos trocar mais ideias, se quizeres é claro. fica bem!

5:05 da tarde

 
Blogger Unknown disse...

olá, descobri o teu blog por acaso li os teus posts e pareceu-me deveras interessante! Decidi referir o teu endereço no meu blog, espero que não te importes...
espero que tudo corra pelo melhor :)
bjokitas

9:24 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial