Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

quinta-feira, junho 22, 2006

A primeira chinesa sozinho

Assim se foram sucedendo os dias, as semanas os meses, enfim, assim se foi passando o tempo. Sem me aperceber muito bem o consumo foi gradualmente aumentando, sem me dar por isso fui entrando numa rotina diária cujo único objectivo a atingir era o momento de fumar mais uma chinesa.

Durante esta primeira fase de consumo de heroína, fui mantendo o meu relacionamento estável com a minha namorada da altura, no entanto não nunca esquecia a minha verdadeira paixão, a rapariga de que já vos falei mais atrás e com quem curti apenas uma noite. Pois bem, foi por esta altura que curtimos numa noite de verão no fim de uma festa após ir levar a minha namorada a casa.

É difícil explicar o que senti, fiquei doido, há anos que procurava aquele momento e finalmente tinha acontecido. Nos dias seguintes voltámos a estar juntos mais uma ou duas vezes, mas só conversamos e, aos poucos, fui me afastando, sem perceber que não devia tratá-la da forma que o estava a fazer. Como eu tinha namorada por vezes ignorava-a e fazia de conta que não a conhecia, mas pensava estar a fazer o que devia ser feito, afinal de contas ela sabia.
A determinada altura percebi que a havia perdido, e foi aí que pela primeira vez fumei uma chinesa sozinho. Esse é outro momento marcante e do qual me lembro como se fosse hoje. Estava no carro e tinha-a no meu campo de visão, estava consciente que não mais a iria poder ter para mim e para me consolar fumei o meu primeiro pacote sozinho.

Daí para a frente, aos poucos, dei por mim a viver para a heroína, sem me dar conta de repente cordava a pensar na heroína e deitava-me a pensar na heroína.

O dinheiro rapidamente foi desaparecendo, o apetite também foi coisa que desapareceu, perdi cerca de 15 ou 20 quilos em poucos meses, todos os outros interesses foram passados para segundo plano, nada era mais importante que satisfazer a vontade insaciável de consumir.

Nesta fase, penso que fisicamente ainda não sentia os efeitos do vício, talvez por o dinheiro ainda ir chegando e por isso não dar tempo de intervalo suficiente para a ressaca se fazer sentir, mas o inevitável aconteceu e as primeiras ressacas chegaram.

2 Comentários:

Blogger Lipa disse...

Continuo aqui a ouvir a tua história...
Todos dias passo cá para ver se tens novos posts...
Continua...
Não desistas!

3:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Impressionante a maneira como consegues descrever as coisas... Coragem para este projecto e tal como já disseram: n desistas!

2:33 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial