Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

quarta-feira, junho 28, 2006

O brutal poder da heroína


De volta às minhas histórias, vamos então chegar às primeiras ressacas, ou se quisermos ser um pouco mais eruditos às síndromes de abstinência.

Por esta altura eu estava a tirar um curso de formação, uma vez que, a empresa em que tinha estado anteriormente a trabalhar me tinha despedido (temporariamente) para mais tarde me voltar a empregar, uma daquelas espertezas há portuga. Mas voltando ao curso, era um daqueles que a comunidade europeia subsidiava e que encheram os bolsos a uma mão cheia de oportunistas e que não serviram de nada a quem os frequentou, nem para encher curriculum tal era a sua qualidade.

Mas pronto, sempre ia recebendo alguma coisa e isso era o mais importante.

Um pouco antes da tomada de consciência da chegada das ressacas, comecei a dar conta da partida do dinheiro. Foi esse o primeiro sinal de alerta, eu que nunca tinha tido falta de dinheiro comecei a ficar sem cheta lá para o dia 14 ou 15 de cada mês, vendo-me obrigado a recorrer a algum dinheiro que até aí havia amealhado e depositado no banco.

Pois bem, como o dinheiro desaparecia rapidamente tentei diminuir as quantidades consumidas, ou melhor consumir em intervalos de tempo maiores, mas então aí o meu corpo começou a manifestar-se. De um momento para o outro comecei a sentir um mal-estar, inicialmente mais ao nível dos rins, e das pernas, sempre que o período que mediava entre os consumos era mais dilatado.

Inconscientemente eu sabia bem o que aquilo era, mas continuava a negar a mim próprio o que se estava a passar, para mim eu continuava a ser dono e senhor da minha vontade e quando quisesse parava de consumir. Acreditava tanto nisto que, a determinada altura resolvi parar. Para me ajudar a consegui-lo, peguei no pouco dinheiro que me restava e fui comprar uma pequena aparelhagem com leitor de cd, tentando assim trocar o consumo pelo prazer de ter algo que sempre ambicionei, e uma vez que fiquei sem dinheiro não ia consumir.

Então, pela primeira vez, senti o brutal poder da heroína.

Logo nessa noite não consegui pregar olho, passei a noite ás voltas com tremores nas pernas, pingo no nariz e uma irritante sensação na garganta que me obrigava a tossir constantemente. A espera pelo passar das horas foi algo difícil de explicar, a ânsia de consumir dominava por completo a minha vontade.

Durante essa noite fiz também um assalto ao armário dos medicamentos, procurando algo para ingerir e que me acalma-se, mas nada surtiu efeito, tive mesmo de esperar pela manhã para poder ir comprar e claro consumir.

A primeira ressaca tinha chegado e a primeira tentativa de abandonar o consumo partia poucos instantes depois de ter chegado.

8 Comentários:

Blogger Lipa disse...

A Heroina é bem poderosa!?!? :(

5:00 da tarde

 
Blogger Eu disse...

Poderosa é pouco...

12:08 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

È a rainha das drogas!
A puta sai do corpo mas fika là a Alma da puta.

5:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

heroína... tem esse nome porque a maior parte das vezes é ela que vence.eu fui agarrado, sou ainda um adicto em recuperação e a heroína tomou conta de mim como quis.

8:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Meus caros ela só é poderosa se vocês lhe conferirem esse poder uma coisa eu vos garanto... está tudo nas vossas mãos, NADA é mais poderoso do que a VOSSA VONTADE

7:20 da tarde

 
Anonymous rala i disse...

perdi tudo por essa merda,mas nao a nada melhor q estar linpinho so tem q ser uma xxxxxxxxxxxxxz

11:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

ela nao e poderosa,a forca de vontade e que e

1:31 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Mаnу teleсaѕting viewerѕ werе capable to get the infomеrcials
that advertisеd the aurawave and its index as a TENS hurting substitute, and the increased musсleman tone
of voice aѕ аn added incentive. Using a TENS painfulneѕs fill-in,
and since thеn, the marκet plaсe for it has nigh no siԁe of meat perѕonаl effects, whiсh
raise the opinion of health.
Check out my website ; aurawavereview.com

3:08 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial