Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

sexta-feira, agosto 25, 2006

Os meninos alarves e bossais

Bom, parece que temos meninos por aqui.

A criançada anda a brincar às drogas:

" ei drogado vou chamar a policia que tu es um consumidor de droga e um ladrao, ja sei kual e a empresa onde trabalhas e o teu boss vai despedir-te conta lá quem te vendeu a droga para dizer a policia "

Posted by fuck you - www.drugsforever.com to Fui Drogado at 8/24/2006 05:15:34 PM

Depois de receber este comentário alarve e bossal decidi que vou passar a moderar os comentários, assim só será publicado aquilo que se enquadrar no espírito deste blog.

Ainda bem que vou de férias...

2 Comentários:

Blogger Eu disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:06 da tarde

 
Blogger Rita disse...

q tristeza... ha gente q n se manca... n ligues!!!

10:51 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial