Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Apesar de ultimamente não escrever muito, venho sempre ver como está o blog, e mais uma vez dei com um comentário interessante, que coloco aqui para que me ajudem a perceber o alcance do mesmo, confesso que fiquei um pouco à toa. Alguma vez pedi para terem pena de mim, coitadinho, fraco e oprimido?

Sinceramente suspeito que sei a origem deste comentário, mas se é de quem penso, também já sabe o que penso quanto há sua inteligência...

"Anonymous said...
ola!qt ao comentario do dia 24 de outubro, eu nao discordo em nada com o q a pessoa disse!nao é a pessoa q tem falta de inteligência mas sim voçe!e eu nao estou a falar sem saber, sei o qt vos custa sair desse mundo mas há 1 coisa q voçe ainda nao compreendeu:o q custa às pessoas q vos sao proximas, ver-vos na merda!destroem tudo o q está à vossa volta!e eu garanto q sei mto bem o q estou a dizer!a falta de inteligência pertence-vos!concordo tb q merece tudo de bom,mas ter pena do q passou, peço desculpa mas nao tenho!prefiro ter pena do q eu e os outros q estarao sempre de fora, sofremos!nao vos passa pela cabeça! disso é q tenho pena!!!!!!!! Felicidades
"

Assim que terminar a época de exames estarei de volta.

5 Comentários:

Blogger Maria H disse...

Pois é...eu continuo a ser obstinada quando afirmo que DETESTO GENTE BURRA E ESTÚPIDA!!!!!! Por amor de Deus...! Força para os exames! Força para a vida! Tudo de bom e que 2007 seja mais feliz do que os restantes! Desejo-te em dobro o que espero para mim!! Bjs!

10:24 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

sou a pessoa q escreveu o outro comentário!garanto q nao me conheçe, nem eu o conheço a si!a minha realidade é igual à sua, mas numa posiçao completamente diferente! eu sou + 1 mulher q aguenta 1 marido q ja se drogou e q continua a ter recaidas, por isso eu digo q sei mto bem o q estou a dizer!e eu nao tenho pena de si,nem de nenhum drogado, e digo sinceramente q o admiro por tudo o q conseguiu, so nao suporto q digam q o estado e as pessoas, ditas normais, sao burras e estupidas,qd na realidade foram voces q erraram e q erram ao nao nos dar valor nenhum!qt ao comentario de Maria h, desejo-lhe mta felicidade mas nao me chame burra nem estupida,p ja pq nao me conheçe de lado nenhum e dps pq 1 pessoa q precisou de ser drogada e de ser presa p conseguir encontrar 1 sentido p a vida, p mim nao significa q seja 1 pessoa melhor q eu!apesar de tudo, gosto mto do seu blog,pq é a realidade de mta gente! Bjs!

11:32 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Subscrevo completamente a opinião da pessoa antes. Drogados hoje drogados sempre. Porquê ter pena deles e dos que partilham da sua autocomiseração. Eles por alguma acaso respeita-nos. Não, roubam-nos, mentem-nos, maltratam-nos . Porque não, facilitar a sua felicidade administrando-lhes gratuitamente uma ou duas doses de porcaria adicionais que eles adoram. Vendo bem eles ficariam radiantes e acabariam com uma overdose mas ao mesmo tempo com um sorriso de felicidade. Em contrapartida, acabava-se a mendicância e consequentemente muita da poluição visual e olfativa que abunda nas nossas terras, acabava-se boa parte dos crimes, processos em tribunal e afins e consequentemente presos nas cadeias, suportados pelos nossos impostos, ou são eles que se auto-sustentam. Acabava-se com campanhas de prevenção, metadonas, intitutos de toxicodependencia etc, e canalizava-se todas estas verbas para exs. Refúgio Aboim Ascenção e Cuidados Paliativos da Secção de Pediatria do IPO, esses sim merecedores de toda a nossa boa vontade, coragem força e tudo de bom que lhes possamos proporcionar, pois não tiveram opção de escolha e não a vocês parasitas da nossa sociedade. Já vos disse se desaparecessem faziam um serviço social e sim seriam os herois do dia. Não vos suporto, e não suporto tanto disparate merecedor de blogs a relatar a vossa mediocre e triste existência... Palhaços

11:21 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

L.A.M.P.F.


Raramente aqui venho, porque este é um dos assuntos que me incomoda, e prefiro abster-me de qualquer comentário, mas hoje tendo um pouquinho de tempo e já que cá estou fiquei com a estranha sensação que a tua suspeição recaia em mim. Enganaste-te. Mais um mau juizo no rol de anormalidades do imbecil em que te tornaste. Não há licenciatura, pós-graduação, mestrado, doutoramento que valorize e dignifique a pobreza de espirito e o desrespeito pelos outros.
Burra não sou e bastarme-ia... “ um pouquinho assim”... para ser mais inteligente que tu, mas infelizmente esse direito sempre me foi sonegado pelo egocêntrico e presunçoso marido, cortando-me todas as hipóteses de alargar horizontes e voar...

E tu Maria H. ofendes assim as pessoas, sem as conhecer. Isso sim é sinal de irresponsabilidade, burrice, estupidez e leviandade. Segundo uma citação de Dalai Lama, O que fazer a um presente que nos ofertam e que não aceitamos. Fica com ele, deita-o fora ou dá-o alguém que o queira. Não o quero para mim. Mas concerteza a tua ambivalência não te permite alcançar o significado desta máxima e de outras simples, as quais utilizo todos os dias da minha vida. Tu não tens ocupação? Pelo que vejo estás sempre aqui, não tens propósito de vida, ou precisas que o mestre Shoko Asahara te indique o caminho acenando a tudo o que ele diz e pensa. Eu também era assim (neste momento já estou na fase das reuniões com os NA), e vê ao que cheguei, agora sou burra e tenho falta de inteligência. Arranja um objectivo de vida em vez de te promoveres pela negativa!? à custa da vivência dos demais. Olha que nem tudo é como parece ser... O que fazer com pessoas como vocês. Diz que a droga turba os sentidos e atrasa o crescimento humano. E quem não cresce arrisca-se a ser imaturo e irresponsável toda a vida.

Agora concerteza vou vir aqui mais vezes tanto que desconfio que também achas que todos os comentários estúpidos e menos estupidos que estão nestas páginas a mim se devem, mas isso seria dar muita importância às alarvidades do meu quase ex-marido e de um assunto que por estes dias deixou de me dizer respeito...

Sejam felizes!!!

Da maldosa e invejosa Bela, pensará alguém...
Quem connosco conviveu durante esta partilha de vida saberá distinguir e separar as águas, ... os outros que se danem...

11:33 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

gostava de falar contigo eu estou a acabar o curso em coimbra e ja dou na fruta a uns anitos claro que com a normais paragens. neste momento estou a 7 dias sem lhe dar pois refugiei-me na casa de ferias dos meus pais. mas estou de volta a coimbra e tenho medo de recair. Ninguem sabe deste meum problema nem a minha namoradanem familia so um amigo meu que men é de cá. manda-me um mail para eu poder falar com alguem por favor. gostava de trocar umas ideias com alguem que entenda om que quero dizer e so quem passou por elas é que tem melhor capacidade de entender. Peço desculpa, mas agradecia que me respondas. se me enviares um mail no primeiro tenta ser discreto no assunto pois posso estar acompanhado. pedroreispt@hotmail.com

5:47 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial