Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Feliz Natal

A vida tem muitas surpresas, umas boas, outras menos boas e claro, algumas claramente más. Para que percebam um pouco melhor a minha ausência tenho de vos revelar um segredo.

O meu casamento está a acabar, e como sabem tenho duas filhas, uma delas com 20 meses, por isso esta época está a ser muito dura, muito penosa.

Não me apetece mesmo nada escrever, mais uma vez vos peço desculpa pela ausência, mas acho que assim percebem melhor.

Ainda assim desejo a todos vós um Santo e Feliz Natal, na companhia daqueles que vos são queridos e que vos amam.

A vossa presença e os vossos comentários têm sido muito importantes para mim, por isso não vos vou defraudar e contarei a história até ao fim, apenas peço algum tempo.

6 Comentários:

Blogger Maria H disse...

Feliz Natal também para ti. Tenho pena que a tua vida não corra pelo melhor... Não sei o que dizer-te, apenas, talvez, que tenhas coragem e força como tens tido até aqui. tudo de bom!

11:54 da tarde

 
Blogger Lipa disse...

Pois é nestas alturas não sei o que dizer... Só me ocorre: coragem, força!!!

Um Natal o mais feliz possivel e um novo ano com tudo aquilo que desejares...

4:06 da tarde

 
Blogger Cusca disse...

Muita força...Bjs

12:04 da tarde

 
Blogger Ógnito Inc. disse...

Ouvi no outro dia um individuo ligado à espiritualidade oriental defender que os acontecimentos (etç...) não são necessáriamente bons ou maus. De facto, a quantos de nós já não aconteceram coisas más que mais tarde reconhecemos (por vezes só intimamente) que foram positivas, apesar de muito penosas na altura... De qualquer forma, que tudo se resolva. Feliz 2007!

10:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Espero que consigam resolver tudo da melhor forma... se os nossos comentários são importantes para ti quero que saibas que a tua história é importante para muitos mais, por isso volta depressa mesmo que não te apeteça passa por aqui e desabafa o que te vai na alma, vais ver que ajuda :)
força são momentos difíceis quando uma relação termina ninguém sai ileso.
bjokitas

12:12 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

ola!qt ao comentario do dia 24 de outubro, eu nao discordo em nada com o q a pessoa disse!nao é a pessoa q tem falta de inteligência mas sim voçe!e eu nao estou a falar sem saber, sei o qt vos custa sair desse mundo mas há 1 coisa q voçe ainda nao compreendeu:o q custa às pessoas q vos sao proximas, ver-vos na merda!destroem tudo o q está à vossa volta!e eu garanto q sei mto bem o q estou a dizer!a falta de inteligência pertence-vos!concordo tb q merece tudo de bom,mas ter pena do q passou, peço desculpa mas nao tenho!prefiro ter pena do q eu e os outros q estarao sempre de fora, sofremos!nao vos passa pela cabeça! disso é q tenho pena!!!!!!!! Felicidades

2:37 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial