Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Um pouco de Humor

Sabendo eu que corro o risco de estar a transformar, por momentos, este blog numa comédia bacoca, onde a gargalhada fácil é alcançada pelo mais baixo insulto e falta de inteligência, não resisto ainda assim em vos deixar mais estas duas pérolas.

Enfim, eu tentava mudar-te o balde, mas ias continuar com o mesmo cheiro por dentro.

"Agora cita Pessoa, na sua virtuosidade literária. Continue, sempre se aproveita alguma boa leitura neste vazio de intelectualidade. Pessoa deixou obra p’ra a posteridade ao contrário do Sr. ke convenhamos... quanto mto atingirá o patamar de Carolina Salgado... A ver vamos... A sua obra mais parece uma “Como se drogar em 10 passos”... Onde, o quê, como e a quem e como trapaçar roubar. O antes, o durante e o depois e como voltar uns anos depois com imagem de bom mas falso samaritano, na hipotética tentativa de ajudar o px. Mais parece plagiar “Transpotting” . Nesta sua acutilante historieta só lhe falta o esquema para enganar a segurança social, ou será que ainda nos vamos surpreender... Enquanto isso ... cá estarei para lhe lembrar da sua deselegante estupidez."

"Ena, Ena, o Sr. ebolição.... perdão evolução saiu da letargia onde andava. Tremeu tremeu... mas não caiu. + 1 “atiço” e era o descalabro. Lá se ia toda a pose e a compustura da besta e da podridão ke se esconde por trás da falsa cortina de altruismo. Basta p’ra isso contrariá-lo p’ra lhe cair a máscara e mostrar a faceta esquisofrénica. Tome tino. Ke moral é ke tem p’ra dizer kas pessoas nascem ou não ensinadas, se são ou estão ou não atentas. V/ exas. é k acham kos v/ hospedeiros nascem para vos aturar. Pois mas como idiota que é e será a sua moralidade deve ser proporcional ao seu infimo QI. "

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele. A si só o invólucro o parece salvar de tão pestilento cheiro...

12:37 da tarde

 
Blogger Lipa disse...

Olha sabes o que acho: não dês importância a essa gente!!! Quanto mais lhes dás mais importância mais eles acham que a têm....
Falando mal: CAGA NISSO!!!

Beijos

5:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

simplesmente ignora as pessoas que n tem capacidade para entender a realidade...

11:37 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Este senhor que tudo sabe devia era passar por uma experiencia semelhante...já que é assim tão inteligente...Continua a escrever, pode ser que já tenhas ajudado alguem que de ajuda necessita-se.

9:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

es um filho da puta

11:40 da manhã

 
Anonymous Raquel disse...

Espero q estes dois senhores q andaram a minar a historia de vida e o relato deste amigo, nunca tenham que passar pelo mesmo ou que nunca tenham um filho que tenham de apoiar e que os faca ver a "verdade" dos seus comentarios! A vida as vezes faz-nos compreender certas coisas da pior maneira.. Pela boca morre o peixe! E deixa los falar!

03 de Marco de 2014

5:28 da tarde

 
Anonymous CHUPADICKS disse...

PALHAÇO

9:35 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Nunca falem sobre o que desconhecem. Escrever para ajudar os pais a perceber sinais????? Comecei a fumar com 50 anos. Queria salvar o meu marido e depois de mais de oito mil euros gastos em todo o tipo de tratamento (atenção que os que fazem os tratamentos são tão maus como os traficantes!), uns mais que outros (A RAN é a pior, pela humilhação, asneiredo, rebaixar com que nos trata!, louvando anualmente que nos curou, sem nunca o ter feito, e não desiste, todos os anos nos lembras, em recuperação... Todos começamos porque queremos, por algo, porque podemos e depois já não podemos não querer até termos que o fazer, suar, arrepiar, tremer,uivar, suportar espasmos.... Falsa coetina de altruísmo? Passa duas horas a tentar e aguenta, hipócrita ou é o superhomem descido da cruz?!

7:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Não se trata de um comentário. Apenas um esclarecimento: como posso ajudar alguém se não conheço o problema a não ser teoricamente? Técnicos dos Cat's ironizam, colocam-nos como se estivéssemos numa prisão, com guarda à porta, entro lá dentro pela primeira vez e perguntam-me: é para a metadona?, "o que é isso, quero falar com um técnico" "tem que esperar lá fora", espero, espero, no fim, vamos entrar em contacto consigo. Entraram seis meses depois. Já tinha gasto 1670 euros numa clínica em Belas, onde o meu amor foi bem tratado durante uma semana, mas eu não sabia que era pouco tempo; tentei os doze passos, a primeira vez pagámos mas ele teve condições, saiu limpo, mas há, como em todas as doenças recaídas. Na RAN estive sem condições, num ambiente de suspeita, sem transparência, sem água para o banho, cinco pessoas numa casa de banho, com a tarefa de fazer limpezas, onde uma conversa amigável era levada ao suposto diretor, sem qualquer formação médica, incapaz de guardar sigilo, condição da assinatura do contrato de tratamento, em que um desabafo se torna um facto, uma SEITA vergonhosa em que quem não pensa como eles não merece atenção, não é digno, é uma desavergonhada. Sou maníaco-depressiva, seguida em psiquiatria no Júlio de Matos, pois para o Psiquiatra daquela instituição não era. Era toxicodependente. Há boas clínicas de 12 passos, mas são pagas ao preço da droga com o argumento brilhante"não pagavas ao traficante?, então agora paga-nos a nós que te ajudamos, ó carvalho!
Esta é a minha experiência dos nossos tratamentos.
Tratei-me em casa. Três dias de muita agonia o resto de muita força e ainda hoje continuo com muita força.
Quem disser ue resolvia o problema pondo-nos a trabalhar, aprenda que não teria forças para pegar numa enxada, concentração para preparar um discurso, capacidade para escrever o belo texto cheio de virtuosidade literária. Ignorantes, cínicos e ladrões: roubam-nos o bom nome. E sae penam que convosco não, podem ter a certeza que sim, ou nunca tomaram o diazepam ao deitar?

2:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde, não sei se ainda estás online mas de toda a maneira aqui fica a opinião de quem passou pelo mesmo e á 16 anos que não lhe toca.
Acho que estás certo em deixar o Blog, em primeiro lugar estás tu e a tua saúde.
Quanto menos falares neste assunto melhor, tenta socializar-te com pessoas que não façam parte do mundo da droga nem do álcool.
Quando estiveres realmente "curado", partilha a tua história para que outros sigam o teu caminho.

Cumprimentos

Rui

2:10 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial