Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Vamos lá então por partes, fico muito contente que haja gente que já nasceu ensinada e que não precisa de ajuda para perceber quando um filho ou um marido se começa a desviar do caminho, infelizmente há outras pessoas que não nasceram ensinadas e por isso devem ser alertadas para os riscos que correm.

Segunda parte, há 10 anos que não consumo drogas, nessa altura o inibidor de opiáceos que me foi prescrito, o Basinal, custava o que eu disse que custava. Por outro lado crítico tanto o facto de esse medicamento não ser comparticipado, como crítico hoje o facto de por exemplo os produtos que auxiliam a deixar de fumar também não o serem.
A minha questão é ver estes governantes de merda dizerem que se deve apoiar isto e aquilo e aqueloutro e depois na prática gastam milhões e não fazem nada.

Agora se há quem prefira que os seus impostos sejam gastos em cuidados paliativos com doentes terminais com sida ou cancro no pulmão acho que só vos fica bem.

Percebo perfeitamente a tua revolta, a impotência que sentes ao querer ajudar alguém que não se deixa ajudar, mas infelizmente eu não posso fazer mais do que escrever aqui a minha experiência, se ela puder ajudar alguém fico muito feliz. Não deixes de comentar, porque por vezes penso que tenho a razão do meu lado, e são os vossos comentários que me fazem questionar essa razão, e assim me ajudam a crescer.

Quanto ao emplastro, é o que eu sempre digo, não devemos ligar a alarves, boçais, e ignorantes, mas que o mundo seria muito mais evoluído sem vocês….

5 Comentários:

Blogger Cusca disse...

Eu quero é continuar a ler a tua história :) Beijos

2:52 da tarde

 
Blogger Lipa disse...

Também eu...
Adoro o blog, a história e quero continuar a ler...
Eu sempre me ensinaram: quem não gosta não come. Por isso quem não gosta porque cá vem?

Força para ti!!
Um grandea ano para ti, com tudo aquilo que desejares!!

Beijos

4:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Ena, Ena, o Sr. ebolição.... perdão evolução saiu da letargia onde andava. Tremeu tremeu... mas não caiu. + 1 “atiço” e era o descalabro. Lá se ia toda a pose e a compustura da besta e da podridão ke se esconde por trás da falsa cortina de altruismo. Basta p’ra isso contrariá-lo p’ra lhe cair a máscara e mostrar a faceta esquisofrénica.

Tome tino. Ke moral é ke tem p’ra dizer kas pessoas nascem ou não ensinadas, se são ou estão ou não atentas. V/ exas. é k acham kos v/ hospedeiros nascem para vos aturar. Pois mas como idiota que é e será a sua moralidade deve ser proporcional ao seu infimo QI.

10:53 da manhã

 
Blogger Unknown disse...

• Perguntaram a Dalai Lama: O QUE MAIS LHE SURPREENDE NA HUMANIDADE?
E ele respondeu:

• Os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.

• E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem de viver o presente de tal forma que não vivem nem o presente nem o futuro, e morrem.

• E vivem como se nunca fossem morrer e morrem, como se nunca tivessem vivido

Por isso não desista, viva sua vida... sem esquecer de dizer: Tudo posso naquele que me fortalece.

5:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

de tanto meu marido usar cocaina ficou brocha,e aconteseu com o marido de minha prima tambem,gente o que vai ser dos homem desse planeta,gente.

11:32 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial