Palavras para quê? É mais um artista...
"Anonymous said...
epa e assim e droga e proibida e se eu fosse presidente tembem nao ajudava em nada os toxicodependentes. Se a pessoas neste pais com cancros e que nao tem dinheiro para os medicamentos porque comparticipar os toxicodependentes. Esses so têm o que merecem."
Só me ocorre dizer que este senhor, ou senhora, também tem o que merece, pois o estado também não comparticipa as faltas de inteligência. Sendo assim é mais um caso perdido, sem cura e sem apoios.
Desculpem a minha prologada ausência, mas a pós graduação está a dar cabo da minha paciência. Não abandonei o projecto, como já me perguntaram, não tenho é tido tempo. Garanto que vou contar a minha história até ao fim, mesmo levando com comentários destes.
10 Comentários:
Eu também tenho andado ocupada e sem tempo de navegação. Hoje dei um pulito e...só rir com comentários desses!!! Gentinha ignorante, livra...!!!
Boa sorte para a pós-grad.
6:05 da tarde
Sejas bem aparecido, Eu!
Passo cá todos os dias, saber das novidades...Mas tens andado ocupado. Bem mas o mais importante é que consigas concluir a tua pós-grad. Tudo de bom!
Quanto aos comentários infelizes "os cães ladram e a caravana passa".
11:23 da manhã
Como já disseram aqui não vale a pena ligares a esta gente, eles se não gostam não leiam...
Também tenho passado por cá para ver novidades...
Boa sorte!
12:14 da tarde
Caro Eu,
Fico contente em saber que está firme e na luta. Quanto aos só vivem por viver e que não sabem da complexidade da existência, só nos resta dar-lhes o perdão pela ignorância.
Um grande abraço.
8:05 da tarde
Cheguei hjoje aqui por acaso e li todos os seus posts desde o primeiro. Nunca consumi drogas duras, mas tenho familiares que por lá andaram e sei minimamente aquilo por que passou.
Só lhe posso dar os parabéns e que mantenha sempre viva a esperança de nunca mais voltar à "amiga".
"Porque dos fracos não reza a história."
Aos ignorantes que por aqui fazem comentários tristes e obtusos: Tenho pena de criaturas como vós pertencerem à mesma raça que eu.
Um abraço cheio de força.
6:48 da tarde
Infelismente tem gente ignorante demais no mundo ainda...
Tomara que volte logo!!!
8:30 da tarde
mas não és presidente( graças a Deus) mas se calhar um dia serás pai ou mãe, quem sabe? Lembra-te disso..
12:06 da tarde
Eu só dou por mim a pensar: "como é que alguém tem sequer a coragem de escrever uma coisa destas?"
O mundo é realmente cruel...
...
..
.
continua como tens feito até aqui fico à espera do próximo "post" :)
10:34 da tarde
Artista porquê!
Só porque não comunga dos vossos ideais. Acho que tem é muita razão e que devia existir uma lei que extreminasse drogados, drogas e associados da face da terra. Porque devemos ser nós pessoas ditas normais suportar os vossos tratamentos, internamentos, administrações de metadona etc. Pessoas da vossa geração que passaram por muito mais do que aquilo que este senhor descreve como tento vivido e que nem por isso recorreu a essa merda.Querem que lhes conte a minha estória. Decerto ficariam de boca aberta e também me dariam força e coragem e outras balelas que este senhor escreve e que vocês admiram. Porquê dar muitos parabens, muita força, coragem a uma pessoa que se diz estar livre de droga à 10 anos, mas que tanto sofrimento deu aos outros e que sente tanta nostalgia ao falar do assunto. Hipocritas, se a merda da droga vos faz este efeito afundem-se com ela. Este mundo ficaria bem melhor livre de vocês. Hipócritas.
4:03 da tarde
não concordo totalmente com o extremismo do comentario da pessoa anonima, mas realmente dou razão ao facto de que ha pessoas com graves doenças que não tem dinheiro para pagar tratamentos, e que essas pessoas deviam ter mais prioridade em receber comparticipaçao do estado, do que os toxicodependentes! os toxicodependentes estao naquilo pq assim o quiseram! é realmente de louvar a tua historia que tenho vindo a ler desde ha algum tempo, mas julgo que neste assunto em particular não tens razão em ficar tao indignado! tudo de bom para a tua vida!
12:59 da manhã
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial