Dez Anos
Uma meta interessante, conseguida com algum esforço, algum sacrifício, mas valeu a pena. Hoje estou aqui, bem, sem drogas, e com a vida nas minhas mãos sem depender de nada nem de ninguém.
Repito o que já aqui escrevi muitas vezes, não fiz mais que a minha obrigação, mas fiz, e isso deixa-me orgulhoso por o ter conseguido.
A todas as pessoas que me ajudaram o meu obrigado, sem vocês provavelmente não teria conseguido, se calhar estaria morto, se calhar estaria preso, se calhar estaria por aí perdido, algures na selva dos bairros de consumo. Mas não estou, e isso é o que importa.
Mariana, filha de facto és um anjo, foste tu que me agarraste de novo há vida. Perdoa-me por tudo o que às vezes digo, perdoa-me por tudo o que às vezes faço. O pai ama-te, um dia quando leres isto, um dia quando cresceres e te tornares uma mulher vais perceber muita coisa.
Quanto ao Blog, sei que tenho estado pouco presente, mas prometo contar o resto da história logo que possível.
3 Comentários:
Olá!!! Tenho vindo cá todos os dias embora, também eu, ande um pouco atarefada com o trabalho e com muita falta de tempo para navegar...
Vai aparecendo mais, pois tenho a certeza que todo o pessoal assíduo tem sentido a tua falta.
Continua bem. Bjs
12:48 da tarde
Parabéns pelo aniversário!
Aproveito ainda para te desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo :)
9:40 da tarde
Parabéns por tudo, tive a oportunidade de ver que já não escreves a algum tempo, só há alguns dias dei conta da existência deste blog mas só hoje ganhei coragem para partilhar contigo e toda a gente que visite o blog...
Tenho 17 anos e também estou perdido, quando escreves algum acontecimento sobre a reacção dos teus pais revejo-me na história... É possivel ver nos olhos dos meus o sofrimento diário, os olhos cansados e tristes de quem não pode fazer mais, mas é tao dificil!
Luís 17 anos
12:16 da manhã
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial