Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

quinta-feira, abril 13, 2006

Haxixe (droga ou talvez não) 2

Legalizar qualquer droga que seja, tem vantagens e desvantagens. Não adianta tornear a questão pois haverá sempre quem o defenda e quem seja radicalmente contra. Para mim é claro que o fruto proibido è sempre o mais apetecido, e por outro lado penso também que todas as substâncias que são regulamentarmente vendidas protegidas por claros critérios de controlo de qualidade têm vantagens sobre as outras não sujeitas a esse controlo – Tantas vezes que eu comprei gesso por cavalo, ou Noostan por cavalo.

Por outro lado sejamos realistas, a droga vai sempre ser vendida, sempre seja a branca, seja o cavalo seja extasy, seja o que for. Então porquê enriquecer os traficantes?

Quanto à questão da ressaca e da dependência do chamon, a minha experiência diz-me que nunca ressaquei e mais, nunca fiquei agarrado, de qualquer forma admito que possam existir opiniões diferentes, deixo aqui uma tirada do site Drogas.pt do Instituto da Droga e Toxicodependência

“Com o Haxixe não se corre o risco de ficar dependente.
Embora o Haxixe aparentemente não induza dependência física, alguns factores individuais e sociais podem levar à necessidade de um consumo compulsivo e à dependência psicológica.”

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá
goatava de deixar o meu comentario mas não consigo!

1:30 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

e já descobri porquê!...

tanto tempo a escrever um texto para depois perdê-lo!
hoje ja é tarde mas hei-de voltar com tempo!

beijos
continua please!
acho este blog altamente!

1:58 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial