Tenho 44 anos. Em 15 de Dezembro de 1996 dei o meu último caldo. Passaram-se 17 anos... Aqui contei parte da minha história...

quarta-feira, abril 05, 2006

Fui drogado.


Não tenho orgulho no que fui, mas o que sou resulta também do que sofri e fiz sofrer durante esses anos de desvario.
Muito do que se passou eu não me lembro, muito do que fiz tentei esquecer...
Ao longo dos anos têm aparecido muitas histórias a contar o drama e o dia a dia dos drogados, mas essas são as histórias das Pipinhas dos Danis, das Tétés e dos Cócós. Ou seja, na sua maioria priveligiados da nossa sociedade com acesso a formas de tratamento e meios financeiros que eu nunca tive.
O que me proponho é, sem prazos, ir contando a minha história de consumo, as tentativas de cura as recaidas enfim o dia a dia de um heroino dependente que fui.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Dois ,Fomos Dois ....
Um abraço

5:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

somos duas raparigas toxicodependentes e tens razao no que falas! neste mundo ha uns com tanto e uns com tao pouco!crescemos numa vida de merda e os nossos pais cagam pa nos mas a droga feznos esquecer tudo! a droga pode dar nos uma hora de moka mas da nos a melhor sensaçao que alguem nos deu na vida! viva a moka! bju com sabor a erva

12:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

gostava de saber o que aconteceu a estas duas raparigas que deixaram este triste comentário e como está agora suas vidas. parabéns pelo blog, frontalidade como expões a tua vida e muitos parabéns pela força de vontade e escolha de vida

11:52 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

parabens pela sua luta....
esse comentario desta infeliz ai, nao condiz com a realidade, DROGA nao faz esquecer , segundo usuarios, esquece por momentos depois vem a tristeza, os pais estao cansados de lutar contra este mal desgraçado que é a epidemia da decada...
raparigas vcs ja estao mortas..
espero q tenham saido de suas casas, pra nao da desgosto p suas familias...nosso mundo é cheio de violencia graças a vcs q nao valorizam a VIDA.

12:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

tenho 19 anos, vivi com um toxicodependente durante 14 anos da minha vida... eu tinha de dormir com tudo de valor debaixo do colchao, sempre com receio de que as minhas coisinhas desaparecessem, porque cada vez desapareciam mais. sempre me interroguei o q seria q ele sentia, e o q e q o levava a abdicar de td por uma outra dose. lembro.me de ter ido varias vezes buscar o copinho de metadona com ele e o subutex que ele ia tomando aos quartos. foi uma realidade bastante dura para a idd q tinha, mas so me ajudou, pq ja experimentei td o e mais alguma coisa mas sp de open mind, e respeito pessoas com vontade de VIVER mais q td :) desejo.te td de bom!!! n e facil e eu vivenciei isso embora do lado de fora. n vou negar q a curiosidade acerca da heroina n me moi por vezes, ate pq sempre vivi nesse meio e assistia aos seus efeitos e sempre fiquei estupefacta... deve ser de facto amor a primeira vista. obg plo blog q tens veio.me reconfortar o coraçao :)

3:22 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

tenho 19 anos, vivi com um toxicodependente durante 14 anos da minha vida... eu tinha de dormir com tudo de valor debaixo do colchao, sempre com receio de que as minhas coisinhas desaparecessem, porque cada vez desapareciam mais. sempre me interroguei o q seria q ele sentia, e o q e q o levava a abdicar de td por uma outra dose. lembro.me de ter ido varias vezes buscar o copinho de metadona com ele e o subutex que ele ia tomando aos quartos. foi uma realidade bastante dura para a idd q tinha, mas so me ajudou, pq ja experimentei td o e mais alguma coisa mas sp de open mind, e respeito pessoas com vontade de VIVER mais q td :) desejo.te td de bom!!! n e facil e eu vivenciei isso embora do lado de fora. n vou negar q a curiosidade acerca da heroina n me moi por vezes, ate pq sempre vivi nesse meio e assistia aos seus efeitos e sempre fiquei estupefacta... deve ser de facto amor a primeira vista. obg plo blog q tens veio.me reconfortar o coraçao :)

3:22 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Quem me dera ter a tua coragem, sou viciado e não paro um dia. É triste, muito triste..

12:37 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Globo:

"anónimo disse:
bju com sabor a erva" - AHAHAHAHHHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA

3:09 da manhã

 
Anonymous Carol disse...

Nossa meu irmão é dependente e eu posso dizer só sai dessa vida quem tem mt força de vontade mesmo...por mais que os outros façam a vontade tem que vir de dentro de vc...parabéns...apesar de td vc é um guerreiro

8:37 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

ola.. tenhu 18 anos e fumo tabaco ,ganza,erva e bolota á 3 anos e sinceramente prefiro bolota..nao troco por nada.Apesar de achar que o tabaco é um vicio muito maior que o haxixe..ja tive opurtonidade de exprimentar md e quiza(branca) mas optei por nao exprimentar..apesar de ter alguma curiosidade.
Gostava de partilhar uma coisa que aconteceu comigo há uns meses..
tudo cumeçou qnd já fumava ganzas a mais de 1 ano e deixei de me sentir bem qnd fumava, ja nao ficava alegre parecia que quer fumasse quer nao fumasse estava sempre com a mesma moca...depois comecei a ficar paranoico..pensava que toda gente sempre estava falando mal de mim..mais tarde comecei ouvindo vozes...havia dias em que nao durmia, fazia diretas a ovir as tais vozes.
isso tudo durou cerca de 2 a 3 meses..eu fiquei 2 meses sem fumar droga e toda essa paranoia sumiu..mas de vez em qundo ainda hoje tenhu "flashs" de algumas situacoes...
neste momento fumo como antigamente e nao tenhu qualquer problema.
mas as vezes tenhu medo de voltar aquela situacao.

2:29 da manhã

 
Blogger A princesa desequilibrada disse...

O melhor é não fumar, um dia volta tudo ao mesmo. Sei do que falo. Infelizmente por experiência própria.

7:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Já fui drogado dos 14 aos 21 deixai tudo pra trás,mas viciem e nos comprimidos a minha vida tá um pouco melhor agora sintoma outra pessoa.

11:40 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial