Coragem ou talvez não.
Antes de continuar com a minha história quero agradecer os comentários recebidos, no entanto acho que devo comentar, também eu, alguns dos comentários, passe o pleonasmo.
Na minha opinião, que vale o que vale, ou seja muito pouco, coragem não è contar a minha história, ainda mais debaixo do véu do anonimato. Coragem é enfrentar o dia a dia neste país, coragem é conseguir acordar todos os dias e enfrentar as dificuldades de dia a dia sem recorrer a substâncias químicas que toldem os sentidos.
Coragem é fazer planos para o futuro, sabendo de antemão que teremos sempre governos mais preocupados com o seu próprio umbigo do que em melhor as condições de vida dos seus cidadãos. Coragem, é continuar a acreditar que vale a pena.
Assim, deixem-me que seja eu a dar-vos os parabéns pela coragem que têm em enfrentar a vida, em acreditar que vale a pena, em sonhar em amar, enfim simplesmente parabéns.
Por outro lado, devo também desde já esclarecer uma coisa, a minha reabilitação não foi nenhum acto heróico, não nada disso, apenas fiz aquilo que devia, apenas fiz a minha obrigação. Também não esperem que venha aqui procurar bodes expiatórios ou razões difusas para o meu consumo. Não, eu fui drogado porque fui fraco, porque escolhi o caminho errado, quando podia ter escolhido o certo.
Não sou nem nunca fui, nem quero ser o coitadinho. Eu sou o único responsável pelo que aconteceu, para o bem e para o mal. Também não sou doente, não.
Eu apenas experimentei e gostei (muito) de algo que não devia ter experimentado, não fui enganado, sempre estive consciente dos riscos que corria e nunca me deram droga sempre tive que a comprar, portanto a culpa foi toda minha.
5 Comentários:
Exactamente, é isso mesmo. Palavras para quê? Tiras-mas da boca. Tudo o que tu disseste está correcto. Agora cá estarei para ouvir mais histórias, mais experiências e "aventuras".
Continua!!
9:48 da manhã
Já agora a que claque de futebol é que pertenceste??
9:50 da manhã
o teu blog tenho adicionado nos favoritos .Continua a escrever que eu vou continuar a ler
a tua narração vai ser tema de conversa ao jantar com o meu filho,talvez se possa evitar que alguem passe pelo que tu passas-te
bom trabalho
3:59 da tarde
faço das tuas palavras as minhas
gosto do teu blog
e sim... es um heroi...
e eu tambem o sou
pois desde o dia em q se sabe o que é... que temos uma luta ate ao fim das nossas vidas
pelo menos para mim é assim
tudo de bom
ana
10:59 da manhã
eles nunca entenderiam...
6:41 da manhã
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial